Uncategorized

“A Família Addams” chega a Macau no Verão

AddamsFamily (c) Carol Rosegg_2O Centro Cultural de Macau acaba de anunciar uma série de 12 espectáculos  do musical “A Família Addams”, que acontecerá entre 23 de Agosto e 5 de Setembro.

O musical, baseado nas personagens de banda desenhada criadas por Charles Addams que começaram a celebrizar esta família mórbida, envolve os autores Marshall Brickman e Rick Elice, o coreógrafo Sergio Trujillo, os designers Phelim McDermott e Julian Crouch, tem letras e músicas do compositor Andrew Lippa e é dirigido por Jerry Zaks, quatro vezes vencedor dos prémios do teatro Tony.

Passado na mansão dos Addams, tão icónica como a própria família, esta história é descrita como “o pesadelo de qualquer pai”. Tudo acontece quando Wednesday Addams, a princesa das trevas, se apaixona por um jovem sofisticado de uma família respeitável e normal, e pede segredo ao pai, Gomez Addams, especialmente para que Morticia, a terrível mãe, não saiba. Tudo se precipita quando os pais do jovem são convidados para jantar, numa história contada através de uma vibrante banda sonora, figurinos, passos de dança e um cenário a condizer.

A bizarra e diabólica família ganhou nova vida pelas mãos de uma equipa galardoada pelos prémios Tony. Depois de uma temporada de quase dois anos na Broadway, seguiram-se digressões pela América do Norte e a montagem de duas novas produções, uma no Rio de Janeiro e outra em Sidney, levando esta criação a centenas de milhares de pessoas.

“A Família Addams” foi criada originalmente em 1964 para uma série de banda-desenhada. Personagens como Morticia, Fester e Gomez tornaram-se definitivamente populares, conquistando público em todo o mundo, com a estreia de uma longa-metragem que foi sucesso de bilheteira nos anos 1990.

A passagem do espectáculo por Macau, produzido pela Phoenix Entertainment e pela Broadway Asia, representa o final de uma digressão asiática que também passará por Singapura e Cantão. O espectáculo retoma depois a sua agenda nos EUA. Ainda não é conhecido o elenco que dará vida às personagens da Família Addams durante esta tour asiática.

Em Macau, os bilhetes a diversos preços e descontos estarão disponíveis nas bilheteiras do CCM já a partir deste domingo, dia 5 de Maio.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s