Uncategorized

Músicos locais precisam-se

3 hushJá abriram as candidaturas para o festival rock de Macau HUSH!. As bandas locais que queiram participar no evento, em Novembro, podem submeter as suas demos até 26 de Julho.

O festival conta sempre com a participação de bandas asiáticas convidadas, mas guarda também nove a dez lugares para grupos locais.

Para participar nesta 9ª edição do HUSH! as bandas devem enviar uma amostra do seu trabalho em CD, MD ou MP3, juntamente com um boletim de inscrição que pode ser obtido directamente no Centro Cultural de Macau (CCM) ou descarregado online. Aceitam-se originais e covers mas os originais têm prioridade.

Um painel de músicos profissionais de Macau e Hong Kong vai efectuar a selecção, tendo em conta a criatividade, habilidade musical, técnicas de produção, experiencia das bandas e também presença em palco. O CCM incentiva à participação tanto de estreantes como de bandas que já tenham tentado ou mesmo já participado no festival. E lança o apelo: “Não queremos só bandas que cantem em cantonês e mandarim. Também queremos bandas portuguesas”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s